Termos e condiçoes gerais de uso do site

"www.youtaf.com.br"

YOUTAF BRASIL ATIVIDADE DE INTERNET LTDA, CNPJ nº. 32.063.332/0001-01, com o objeto social de intermediação e agenciamento de serviços e negócios, provedores de conteúdo em plataforma online de anúncios na área de prestação de serviços.

Nestes termos considera-se a relação da plataforma on-line da seguinte forma: Denominado CLIENTES - Todo e qualquer CIDADÃO OU EMPRESA JURÍDICA que deseje cadastrar-se e baixar o APP gratuitamente, objetivando conhecer e contratar um profissional cadastrado com anúncio na Plataforma.

Denominado CONTRATANTE - Todo e qualquer CIDADÃO OU EMPRESA JURÍDICA prestadora de serviço que ao se cadastrar deseje efetivar um contrato de anúncio pago, através de um de nossos planos oferecidos para veiculação e divulgação dos seus serviços profissionais, através de perfil particular online.

A contratação dos planos é consequente veiculação dos anúncios da plataforma, bem como ao utilizar os serviços descritos nestes termos de uso e seus anexos todos os usuários (Clientes e Prestadores de serviços) aceitam e concordam com os termos de uso e política de privacidade aqui descritos.

do objeto

1.1. A plataforma visa permitir aos anunciantes (Contratantes dos Planos) a criação particular e livre de um perfil on-line, com uma página e URL exclusiva a ser personalizadoa, nos planos pagos, para divulgação dos serviços profissionais a serem ofertados ao mercado consumidor (Clientes).

1.2. O objetivo dos anúncios é promover o encontro entre prestadores de serviços (Contratantes) para com os clientes através de um Chat Online dentro da plataforma e do aplicativo, ampliando a capacidade de contratação.

1.3. Para facilitar a contratação dispomos de um Aplicativo móvel disponível no sistema ANDROID e IOS que poderá ser baixado por todos os usuários de forma simples e gratuita, permitindo controlar todo modal de busca, contratação, aquisição de planos e controle de indicações, dispondo de filtros e informações detalhadas dos anunciantes em tempo real.

1.4. A Youtaf utiliza sua plataforma para promover anúncios profissionais que serão divulgados através das mídicas sociais, como: FACEBOOK, INSTAGRAM, LINKEDIN, YOUTUBE, bem como através de plataformas de busca como GOOGLE, BING, YAHOO, utilizando ações de marketing digital, presencial e outras ferramentas, visando promover o encontro entre os prestadores de serviços, usuários da plataforma a novos clientes.

1.5. A Youtaf promoverá a inscrição dos serviços e anúncios em sua plataforma mediante a autenticação dos profissionais, conferência de dados, antecedentes criminais e verificação da idoneidade das empresas e profissionais cadastrados, objetivando dar transparência, segurança e credibilidade a todos os nossos CONTRATANTES, prestadores de serviços, e clientes (Usuários)

1.6. A Youtaf é um plataforma de tecnologia que funciona como plataforma de utilidade pública, sendo gratuita para a busca de qualquer profissional a qualquer cliente. Atuamos disponibilizando espaços digitais para contratação de anúncios online, não sendo fornecedora ou executora de nenhum serviço ofertado na plataforma. Desta forma, não se responsabiliza pelos serviços prestados pelos profissionais inscritos e anunciantes, os quais tem a total liberdade de negociação dos seus valores praticados na realização dos serviços prestados aos clientes e usuários da plataforma.

1.7. Objetivando dar transparência e credibilidade aos profissionais (anunciantes) e aos usuários (clientes), disponibilizamos ao final dos serviços prestados, um campo para avaliação profissiona. Esta avaliação é necessária para que possamos mensurar a qualidade dos serviços prestados, bem como permitir que os serviços contratados e finalizados através de cartão de crédito possam ser liberados aos profissionais após a conclusão dos trabalhos.

1.8. O cliente (contratante do serviço) terá um prazo de 24 horas para avaliar o profissional. Findo este prazo, sem avaliação, o pagamento bloqueado no cartão do cliente será automaticamente liberado para a quitação do serviço executado e contratado. A falta de avaliação implicará na aceitação tácita do serviço como realizado atendendo ao que fora contratado e acordado online.

OBS.: A avaliação deverá ser solicitada tanto pelo profissional ao final do serviço quanto pelo cliente que cumpre seu papel cívico de contratante e legitimador de qualidade dos profissionais, objetivando manter um padrão de qualidade disponível a todos os clientes contratantes.

da inscrição:

2.1. A inscrição na plataforma poderá ser feita através de cadastro disponível quanto no aplicativo, contudo a contratação de um plano somente poderá ser feita por profissionais liberais ou autônomos que tenham idade a partir de 18 anos e as empresas jurídicas legalmente inscritas no CNPJ, legalmente aptas nos cadastros: federais, estaduais e municipais correspondentes ao seu domicílio.

2.2. Os cadastros serão checados com rigor e toda tecnologia disponível objetivando dar segurança e duplicidade das informações. Para tanto fica terminantemente proibido a criação de mais de um cadastro com o mesmo CNPJ ou CPF, bem como a inserção de somente um e-mail válido por usuário e telefone. No caso de empresas de prestação de serviços, poderão anunciar com seu CNPJ e disponibilizar o cadastramento de seus funcionários vinculando a empresa. O cadastro dos funcionários deverá contemplar o preenchimento do CPF, telefone pessoal e um email válido A inscrição será limitada até 10 funcionários.

Acima de 10 funcionários, entrar em contato com a youtaf atraǘes do email info@youtaf.com e formalizar o interesse para liberação das licenças.

2.3. Fica desde já advertido o que ao preencher o cadastro todas as informações preenchidas são de inteira responsabilidade do usuário de forma civil e criminal, e que após a verificação, somente serão validados a inscrição ao serem preenchidos todos os campos do questionário. A constatação de qualquer informação falsa ou desconexos com o perfil do usuário implicam no cancelamento da inscrição e na impossibilidade de prosseguir com o cadastro.

2.4. A Youtaf reserva o direito de excluir qualquer inscrição suspeita de fraude, somente procedendo outra inscrição mediante ao envio documental ao nosso canal de comunicação e análise do perfil devidamente comprovados pelo usuário e checados pelo nosso controle de segurança e qualidade, autenticando assim a inscrição. Reservando-se o direito de recusar e excluir qualquer inscrição previamente aceita, mas que seja descoberto algum fato superveniente impeditivo sem prévio aviso à parte.

2.5.1. A qualquer tempo a Youtaf reserva se o direito de suspender qualquer usuário ou anunciante da plataforma que incorrer em qualquer ato ilícito ou que atente contra a moral e os bons costumes da empresa e seus funcionários, impossibilitando a este o direito de indenização ou dano moral conforme previsto no código civil.

  • Na efetivação da inscrição e cadastro os usuários receberão um YOUTAF CODE que será sua identidade na empresa, este e pessoal e intransferível, não podendo ser divulgado ou utilizado por outro usuário. Diante o exposto o usuário se incorrer em descumprimento terá seu cadastro bloqueado definitivamente pela YOUTAF.

2.6. Este código permitirá o acesso a plataforma, controle e gerenciamento dos anúncios e contratações, bem como o fornecimento do código para a indicação a inscrição de novos planos profissionais. Através desta indicação o Novo profissional ao informar o CODIGO de Indicação no momento de contratar um plano, possibilitara o ganho da comissão de quem o indicou de forma online e segura.

2.7. Somente será aceita um código de indicação para cada profissional novo que vier a contratar um plano na plataforma. Desta forma o detentor do código compromete a informar a YOUTAF qualquer ato inidôneo ou suspeito que venha a acontecer pertinente a seu código (SUA IDENTIDADE NA PLATAFORMA)

2.8. Diante do exposto, e das condições estabelecidas pertinente a inscrição e planos da plataforma que os USUARIOS (CONTRATANTES E CLIENTES) ficam desde ja informados das sanções previstas no código civil, cientes das suas obrigações e responsabilidades civis e criminais que vierem a dar causa.

dos anúncios e planos

3.1. A Youtaf oferece os planos SOLIDÁRIO, TOP, TURBINADO e EMPRESARIAL. Todos encontram-se descritos na plataforma na parte de planos e oferecem vantagens de valores, veiculação, podendo serem pagos a vista ou parcelados em até 12 vezes pela operadora do cartão do profissional.

3.2. Além dos anúncios e veiculação os contratantes terão disponíveis todos os benefícios que por ventura forem contratados pela youtaf, objetivando a ampliação de divulgação, bem como os eventos e promoções que vierem a ser realizadas como palestras, workshops, promoções, convênios e planos de incentivo. Estas serão anunciadas nas plataformas e comunicadas a todos os nossos usuários.

O Plano Solidário: Visa contemplar a categoria profissional que não dispõe momentaneamente de recursos financeiros para anunciar e que posteriormente venha a ascender a um plano pago. Neste plano, a taxa de serviço corresponde a 25% do valor total dos serviços contratados pela plataforma.

Este plano foi pensado para promover a inclusão social, facilitando o acesso de profissionais ao mercado de trabalho. O plano contempla a criação de um site profissional com até 4 fotos e a possibilidade de criação de até 2 anúncios em categorias diferentes. Os anúncios serão divulgados na plataforma e terão a mesma visibilidade em todas as campanhas de mídia e divulgação.

O Plano TOP: Visa contemplar profissionais que desejam anunciar mais de uma atividade profissional, pois neste plano poderá ser criado até 5 anúncios profissionais em categorias diferentes, sendo possível adicionar 6 fotos para cada anúncio, ainda ter um site, uma URL personalizada e incluir 01 vídeo para divulgação dos serviços profissionais. Neste plano, a taza de serviço corresponde a 15% dos valores contratados pela plataforma.

O Plano Turbinado: Visa contemplar profissionais liberais que necessitam divulgar diversos anúncios utilizando uma taxa mais baixa de serviços. Este plano se encaixa para profissionais que possuam alto valor agregado nas suas horas de trabalho e consequentemente necessitam divulgar mais fotos em outras categorias.

Neste plano, os profissionais terão um site com uma URL personalizada, podendo divulgar até 10 anúncios em diferentes categorias profissionais e 10 fotos por profissão ampliando a visibilidade dos serviços prestados a partir da disponibilidade de inclusão de 2 vídeos de serviços profissionais dos serviços prestados. Neste plano, a taxa de serviço corresponde a 5% dos serviços contratados pela plataforma.

O Plano Empresarial: Visa contemplar empresas prestadoras de serviços que dispõe de funcionários para atendimento e desejam uma maior visibilidade online em escala. Os anúncios empresariais se estendem aos funcionários que também poderão ter um site, uma URL personalizada, 12 fotos por anúncio e 4 vídeos de serviço.

Neste plano, a gestão dos anúncios pertence a empresa que vincula seus funcionários possibilitando ampliar a busca e oferta da empresa nas plataformas de busca online. A taxa de serviço no plano empresarial corresponde a 5% dos serviços contratados pela plataforma.

OBS. 1: Todos os clientes cadastrados terão um Painel de Controle para acompanhamento das suas indicações, a partir do sistema de CashBack ativo com o YOUTAFCODE (código de indicação), terão também uma conta online chamada de YOUTAFPAY, a qual permitirá conferir os recebimentos dos serviços em tempo real, realizar pagamentos, débitos, créditos e transferências para qualquer banco. Opcionalmente, o cliente poderá solicitar seu cartão YOUTAFPAY com a bandeira Mastercard internacional vinculado a sua conta digital para facilitar suas operações bancárias.

OBS. 2: Todos os clientes serão divulgados de forma horizontal na plataforma, sem distinção de categoria

3.3. Os planos uma vez contratados terão sua renovação automática 30 dias anteriores ao vencimento. Caso o contratante não deseje renovar, este deveras encaminhar um e mail de cancelamento para a Youtaf com antecedência de 60 dias para que seja devidamente formalizado a sua satisfação.

3.4. A plataforma utiliza um sistema de bonificação a todos os clientes cadastrados com o YOUTAFCODE, bem como uma remuneração por indicações feitas com o YOUTAFCODE na aquisição de novos planos de anúncios (consultar site em INDICA AI!)

3.5. Os anúncios que porventura atentarem contra a norma e ilegalidade, porventura não percebidos pela Youtaf, e que vierem ser objeto de abuso ou queixa superveniente serão bloqueados da plataforma sem prévio comunicado sem prejuízo as partes, até a correta verificação do conteúdo.

3.6. Sendo a plataforma exclusiva de anúncio para prestadores de serviços, esta terminantemente proibido a tentativa de qualquer anuncio relativo a venda de mercadorias ou bens moveis e utilitários. A tentativa, ao ser identificada será bloqueada imediatamente sem possibilidade de volta e será vinculada ao CPF ou CNPJ do possível usuário que terá seu cadastro excluído definitivamente não podendo mais anunciar na plataforma.

3.7. Qualquer atividade promovida pelo Usuário (Cliente e Contratante) que atente contra os princípios aqui expressos, política de uso e privacidade, bem como prejuízo a terceiros, a YOUTAF Matriz e filiais no brasil e no exterior, seus diretores e colaboradores respondera ação civil e criminal pelo dolo ou intenção, cabendo indenizar as partes envolvidas

da propriedade intelectual:

4.1. O uso e veiculação das marcas e patentes registradas da Youtaf obedecem às normas e patentes internacionais e o seu uso sem autorização por qualquer cidadão, bem como os prestadores de serviços, clientes e Usuários esta terminantemente proibido, salvo por autorização escrita e chancelada pela Presidência da YOUTAF. O seu uso indevido implicara nas sanções previstas no código civil e criminal e na constituição do pais vigente.

4.2. O nome da empresa, a marca, a logomarca, os domínios, o site e as páginas nele contidas, os bancos de dados, o APP e toda a programação visual online obedecem aos tratados nacionais e internacionais estando de marcas e patentes, estando terminantemente proibidos a sua reprodução e veiculação sem autorização chancelada pela Presidência da YOUTAF.

política de integridade da plataforma

5.1 A Youtaf tem a responsabilidade em manter ativo sua plataforma por 24 horas todos os dias, responsabilizando -se por toda e qualquer correção ou conserto do sistema, salvo por caso fortuito ou impossibilidade promovida por terceiros, como pane elétrica, descargas atmosféricas e catástrofes naturais. Constatado a pane esta será devidamente apurada e reestabelecida o mais rápido possível pela equipe de suporte da YOUTAF, objetivando a manutenção e qualidade dos nossos serviços.

5.2. A Youtaf não se responsabilizara por eventuais falhas no sinal da internet do usuário, bem como com a conexão telefônica ou atributos dos equipamentos utilizados pelo usuário que não estejam em conformidade com o sistema.

5.3. O acesso a plataforma pelo usuário dar-se a de inteira responsabilidade do mesmo, cabendo ao usuário ter um meio seguro e confiável de acesso a sua conta na YOUTAF, mantendo seu sistema operacional e hardware em perfeito estado para a conexão com seu servidor ou provedor, livre de vírus e software que possam danificar ou alterar as configurações do sistema do usuário, interferindo na conexão com a plataforma da Youtaf.

termos gerais

Todas as alterações necessárias nas condições gerais aqui descritas, obedecerão ao seguinte procedimento

  • Todos os novos termos e acordos elaborados que vierem a fazer parte integrante das condições gerais da política de uso e privacidade serão chanceladas pela presidência da Youtaf, validadas e somente depois de passadas pelo setor jurídico da empresa e canceladas, passarão a integrar os termos, os quais ficarão disponíveis aos usuários em vermelho para conhecimento e somente depois de 30 dias estarão validados na plataforma, assumindo assim a identidade visual do texto em preto.
  • Visando dar total transparência a política do contraditório e a ampla defesa por parte dos usuários, o contratante da plataforma que não esitver de acordo com os termos em vermelhos, obedecendo o prazo de manifestação deverá encaminhar sua discordância através de e-mail para equipe de suporte ao cliente, a qual sinalizará no cadastro do cliente a verificação, passando a contar o seu plano a partir da finalização da demanda e satisfação do cliente, que dar-se a pôr um de acordo na própria plataforma, através da sua assinatura digital que será criada através da demanda encaminhada.
  • Passado o prazo de trinta (30) dias sem manifestação, fica determinado a permanência das modificações propostas, as quais terão validade no contrato entre as partes, não podendo mais serem questionadas.

política de privacidade da plataforma

A Youtaf conta com armazenamento dos seus dados em servidores da Google no Brasil e exterior, objetivando manutenção em alta performance quanto o sigilo das informações dos seus usuários respeitando integralmente a LGPD já em vigor na sua sede Genebra, Suiça, bem como no Brasil e em todas as suas filiais no mundo.

Os dados armazenados na plataforma não serão divulgados a terceiros, podendo a Youtaf utilizá-los para fins de pesquisa e estatísticas, estudos, levantamentos internos na empresa resguardando assim a correta política de privacidade da plataforma e usuários.

As informações entre Usuários (Cliente e Contratantes) serão explícitas unicamente no perfil do anunciante e são de inteira responsabilidade do mesmo, cabendo a ele definir o que for exigido para a devida contratação e a observância da plataforma.

Como sabemos que mesmo os mais modernos sistemas são possíveis de invasão externa em qualquer meio da cadeia de informações, a Youtaf garante o total sigilo das informações em sua plataforma, entretanto, não pode garantir plenamente o roubo de dados ocasionando de forma cibernética.

Trabalhamos com uma das plataformas mais seguras do mundo, o Laravel e o JavaScript para garantir a autenticação mais confiável dos dados e eliminar a vulnerabilidade a ataques cibernéticos, objetivando dar segurança aos nossos clientes e usuários.

das sanções e relacionamento com usuários

Fica terminantemente proibido a manipulação direta ou indireta dos preços estabelecidos nos anúncios da plataforma, bem como divulgar quaisquer conteúdos de outros profissionais ou dados, utilizar de quaisquer meios para apropriar-se indevidamente de qualquer atributo ou informação da plataforma, senão pelos meios lícitos. Qualquer tentativa será motivo de excluir anúncios, bem como, suspender ou excluir o cadastro do Contratante.

Os anúncios deverão obedecer ao padrão da plataforma, os quais poderão ser criados e alimentados livremente pelo Prestador de Serviço, sendo supervisionado pela equipe da Youtaf, sendo de responsabilidade e obrigatoriedade do profissional em somente possuir um anúncio pertinente ao seu ramo de atividade, vinculado ao CPF, RG, e-mail e telefone. Não serão permitidos em nenhuma hipótese anúncios em duplicidade ou com duplo sentido.

Os anúncios empresariais com o layout empresarial deverão ser alimentados e criados a partir da vinculação aos dados dos profissionais ligados a empresa, que responderão em solidariedade a Empresa contratante dos serviços.

Fica terminantemente proibido a utilização de qualquer sistema, programa ou meio eletrônico que possa corromper a base de dados da plataforma, bem como violar anúncios e toda a propriedade intelectual da Youtaf, ficando advertido que tais práticas sofrerão as sanções previstas neste termo e na lei contra crime civernéticos e no código civil local.

Os prestadores de serviços que contratarem um plano e efetivarem um anúncio deverão aceitar as condições estabelecidas nestes termos, como também passam a concordar que a qualquer tempo, a partir da notificação de falta, a Youtaf poderá excluir ou suspender por tempo indeterminado inscrições e anúncios que possuam conteúdos negativos e que atentem a boa moral, ou com reincidência de tentativas. Nestes casos, os planos contratados terão uma devolução de 50% sem prejuízo, ou obrigação de indenização, lucros cessantes ou danos morais. (Ver detalhes em condições gerais dos Prestadores de serviços).

  • As sanções aplicáveis a possíveis faltas e descumprimentos por parte dos usuários oriundos de:
    • Descumprimento de qualquer critério estabelecido nestes termos
    • Legalidade criminal e civil
    • Conduta inapropriada que atente a moral dos usuários e funcionários da empresa
    • Danos a usuários e terceiros e danos a plataforma
    • Dificuldade de autenticação da conta e dados incorretos

Proderão ser: Advertência, multa e suspensão temporária e definitiva da plataforma.

Nos casos de advertência, esta será efetuada através de correio eletrônico e fixada na pasta complementar do site com acesso somente para o contratante e a empresa. Caso haja uma segunda advertência o anunciante recebera uma notificação e o seu anúncio ficará suspenso até o esclarecimento do ocorrido.

Nos casos da suspensão temporária, o plano contratado pelo profissional será suspenso até a reabilitação do cadastro do prestador, quando voltará a viger normalmente.

Em casos de suspensão permanente o profissional não poderá permanecer da plataforma por um período de uma ano a partir da data de exclusão, e caso o motivo do desligamento seja promovido por fraude ou crime, a youtaf não restituirá os valores pagos restantes.

condições gerais aos prestadores de serviços

A partir da assinatura do plano, o prestador de serviço assinará () CONCORDO COM OS TERMOS GERAIS E POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Todo o sistema de treinamento, melhoria, cursos, workshops disponíveis na plataforma, obedecerá às categorias profissionais. Fica aberto a todos os profissionais e usuários o acesso a tais eventos como também a declaram submeter-se ao sistema de qualificação da plataforma, que visa padronizar e otimizar e evoluir o enfrentamento do profissional no dia a dia com os usuários da plataforma.

Toda notificação e exclusão obedecerá um procedimento padrão, a partir da verificação de qualquer ilicitude. Desta forma o profissional, primeiramente, será notificado, estabelecendo-se um prazo de 48 horas para esclarecimento. Findo o prazo, o anúncio será bloqueado até a devida correção.

Caso ocorra a exclusão de um anúncio da plataforma a partir de todo conteúdo aqui exposto, a Youtaf irá proceder a devolução dos 50% de que houver ainda restantes do plano, acrescidos de 20% de multa por falta e descumprimento contratual. A devolução obedecerá ao seguinte procedimento:

  • O anunciante deverá encaminhar digitalizado a cópia do RG, CPF, um comprovante de residência e dados da conta bancária para receber o crédito, ciente do prazo de até 60 dias para ser reembolsado, a partir do dia que todos os documentos forem encaminhados.
  • Objetivamente, salientamos a importância e o esforço aos profissionais em promoverem o melhor serviço aos clientes, pois todas as avaliações dos serviços prestados serão feitas a partir da análise dos Cliente (usuário) da plataforma, que terão total responsabilidade de divulgação e livre canal para análise. Desta forma, a Youtaf não tem responsabilidade com todas as avaliações, pois a clarividência desta ferramente é quem vai balizar a qualidade dos serviços ofertados e consequentemente bem ou mal prestados. Desta forma a Youtaf não compromente-se a excluir comentários, cabendo unicamente aos usuários que receberão os serviços contratados.
  • A Youtaf a qualquer tempo poderá somente excluir comentários que se encaixem com as seguintes categorias:
    • Ofensas pornográficas, pedofilia e a honra alheia
    • Discriminação sexual e Racismo
    • Assédio moral, sexual
    • Agressão verbal, ameaças
    • Atentado ao direito de imagem ou autoral

Dentre as obrigações dos prestadores de serviços, entendemos que o mesmo deverá possuir como atributo principal de sucesso em qualquer atividade e capacidade para prestar um bom serviço.

O contratante do anúncio na plataforma denominado prestador de serviços, e o único beneficiário dos eventuais serviços que for contratado. Para tanto é responsável por praticar a emissão de notas fiscais em favor dos seus clientes, pagar seus impostos e taxas, salários e encargos sociais sendo responsável por qualquer demanda judicial ou trabalhista que vier a dar causa. A youtaf não possui nenhuma responsabilidade nos trabalhos executados pelos profissionais anunciantes, sendo somente um canal de veiculação de propagação dos anúncios.

Caberá ao prestador de serviço e seu contratante realizatem o acordo e dele certicarem-se de todas as formas legais de conclusão, execução e acordos de valores, cabendo ao profissional assumir a responsabilidade da emissão de notas fiscais de prestação de serviços mediante o pagamento dos serviços executados.

Caso o prestador de serviços vier a causar algum prejuízo ao cliente durante a execução dos seus serviços contratados, seja por acidente causado por imperícia, imprudÊncia e que venha a atentar contra as normas de segurança da ABNT e respectivos conselhos de categorias profissionais, este poderá contar com a possibilidade de pagar uma fiança no valor de R$ 1.000,00 para assegurar o dano causado e o cumprimento da apólice de seguros visando ressarcir ao cliente contratante os reparos e prejuízos, inclusive nos casos que precise de advogado em possíveis ações de cunho cível.

A desídia e falta de pagamento da fiança nos casos de sinistro causados a terceiros conforme acima descrito, ensejará aos profissionais envolvidos, a suspensão de suas atividades da plataforma até a resolução do feito e sofrerão ação cível de indenização movidas pela Youtaf.

Tais medidas visam dar segurança aos profissionais, mantendo o respeito aos consumidores e usuários, gerando credibilidade e segurança aos envolvidos na prestação de serviços de forma igualitária.

Importante frisar que o prestador de serviço, anunciante da plataforma Youtaf está diretamente comprometido a seguir o código de defesa do consumidor e código civil, objetivando praticar com ética, pontualidade e qualidade de qualquer serviço contratado, mantendo suas avaliações sempre positivas e que irão promover um perfil comprometido e verdadeiramente profissional.

politíca de responsavilidades da empresa:

A Youtaf como uma plataforma de anúncios não se responsabiliza pelos contratos fechados entre. Os anunciantes e Clientes usuários, bem como não recebe nenhum valor por esta relação. Os pagamentos sobre serviços são acertados entre as partes interessadas. A Youtaf não se responsabiliza pela capacidade, qualidade, pontualidade dos serviços prestados pelos prestadores de serviços contratados pelos usuários da plataforma. A plataforma da Youtaf funciona como mero fornecedor de serviços online para anúncio dos Serviços ofertados por terceiros, portanto não se responsabiliza pela contratação de prováveis serviços que dar-se a externamente ao ambiente virtual. A Youtaf não outorga nenhum direito de negociar nada em nome da empresa, bem como dar garantias e uso do nome da plataforma como referência a qualidade ou cumprimento de eventual contrato entre usuários e prestadores de serviços. A Youtaf disponibiliza através da plataforma um perfil profissional, bem como um chat, que promove a aproximação entre prestador de serviço e usuário. Desta forma as negociações por serem inicialmente num ambiente virtual, estas devem ser conduzidas com cautela e devidamente certificadas e contratadas obedecendo toda segurança jurídica entre as partes, objetivando o cumprimento do objeto pactuado.

dos seguros

A Youtaf acredita no mundo digital e principalmente na capacidade de união entre profissionais e clientes para resolução de suas dores. Profissionais buscam encontrar mais clientes, e clientes buscam por profissionais cada vez mais qualificados para atendê-los. Diante das nossas soluções, o fato de se prestar um serviço a outra pessoa requer cuidados com a segurança e o bem estar dos envolvidos.

Pensando nisso, buscamos incansavelmente uma forma de disponibilizar um seguro profissional através da contratação, uma apólice que pudesse ser ofertado em todo o processo digital de contratação e execução dos serviços, atendendo as expectativas e a segurança dos clientes e profissionais.

Apresentamos o seguro de risco de acidentes pessoais a todos os profissionais cadastrados em atividade dentro da nossa plataforma de forma gratuita, a partir de uma apólice contratada pela Youtaf a sua companhia de seguros.

Todo profissional no uso das suas atividades de atendimento contarão com um seguro profissional desde o aceite do chamado até a finalização do mesmo, após a avaliação do cliente.

MBM seguradora S.A - CNPJ 87.883.807/0001-06, Rua dos Andradas 772, Centro, Porto Alegre - RS. CEP: 90020-004, At, Econômica: 205-4.

  • Processo de aprovação para acidentes pessoais número 982 - Susep: 10.004808/99-14.
  • Processo de aprovação auxilio funeral número 929 - Susep: 15414.901295/2016-14

seguros de acidentes pessoais

Condições do seguro

  • Estar cadastrado na plataforma Youtaf, em atividade, ter aceito um chamado online devidamente confirmado e contratado pelo meio de pagamento YOUTAFPAY e após a conclusão dos serviços contratados solicitar ao cliente a avaliação profissional.
    Salientamos que é obrigatório a avaliação dos serviços por parte do cliente, devendo ser cobrada pelo prestador de serviços a sua avaliação na finalização dos serviços prestados, pois o acompanhamento de qualquer sinistro será feito em tempo real a partir de todo fluxo de informações identificadas pela plataforma via aplicativo.
    Qualquer atividade divergente ao acima descrito, não contempla o cumprimento da apólice contratada para proteção dos prestadores de serviços.
  • A idade máxima para ingresso do seguro é de 70 anos.
  • Em caso de sinistro apresentar a ocorrência administrativa, policial ou médica, onde será avaliado o fluxo de informações pertinentes a contratação e finalização do serviço para procedimento do cumprimento da apólice e cobertura do profissional.
  • Os profissionais cadastrados e segurados que vierem a causar algum prejuízo a terceiros no uso de suas atividades profissionais contratadas seja por imprudência, imprícia ou por algum acidente doloso ou culposo, assumem aqui a responsabilidade de pagamento de uma fiança no valor de R$ 1.000,00, com o objetivo de custear as despesas de apólice ao fiel cumprimento dos prejuízos causados aos clientes contratantes.
    • Os sinistros que vierem ocorrerem proveniente de execuções como as acima descritas e que precisarem ser solucionados, e que venham a ser custeados abaixo dos valores estipulados pela fiança acima regulamentada, correrão por conta do profissional que vier a causar o dano. A fiel responsabilidade pelos reparos ocorrerá pelos prestadores de serviço envolvidos nos trabalhos possibilitando a contrução de um ambiente de responsabilidade e profissionalismo tanto do profissional quanto da empresa envolvida

    Entendemos que podem ocorrer sinistros de diferentes proporções em categorias profissionais específicas e solidariamente estamos disponibilizando o apoio aos prestadores de serviços a partir da nossa plataforma com disponibilidade da fiança acima descrita. Visamos também assegurar aos clientes contratantes, o amparo e a qualidade do antendimento com uma resposta rápida e eficaz a uma possível ocorrência, resguardando todos os envolvidos nas operações com um único objetivo, satisfação!

coberturas do seguro de acidentes pessoais

  • Morte acidental - R$ 15.000,00
  • Invalidez permanente por acidente - R$ 15.000,00
  • Auxilio funeral por morte acidental - Modalidade Individual - R$ 3.000,00

paragráfo único

A Youtaf através dos seus sistemas e toda a plataforma está de acordo com a Lei 13.709 de 14 de agosto de 2018, que dispõe sobre a proteção de dados pessoais dos usuários, a qual alterada pela Lei 12.965 de 23 de abril de 2014 (Marco civil da internet) dispõe e assegura toda legislação pertinente a matéria. Desta forma, a Lei Federal 13.709 passa a fazer parte integrante deste contrato

EM consonância, os nossos usuários ao participar da plataforma Youtaf, obrigatoriamente, concordam e aceitam todas as cláusulas e normas aqui contidas, sendo assegurados pela Youtaf quando a privacidade dos dados e informações veiculados em nosso sistemas.

do foro:

Diante do exposto, em consonância com a Constituição Federal de 1988, o Código de Processo Civil Brasileiro e com a Constituição da República Federativa do Brasil elegemos o foro da cidade de Lauro de Freitas na Bahia para dirimir as dúvidas e questionamentos a estes termos e contratos pactuados nesta plataforma.

Política de Proteção de Dados

A Youtaf Sarl e Youtaf Brasil disponibiliza a todo o cliente , e a quem possa interessar , as informações referente o tratamento de dados pessoais , conforme estabelece : REGULAMENTO (UE) 2016/679 DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO DE 27 DE ABRIL DE 2016 (RGPD ) E ( LGPD ).

De acordo com a politica de privacidade da Youtaf Sarl , Youtaf Brasil e suas filiais, pautado nos dados cadastrais em toda as suas categorias profissionais, apresentamos o detalhamento relativo ao tratamento de dados administrados por nossa plataforma.

Dados do responsável

  • Identidade : Youtaf Sarl Endereço : Rua de Chantepoulet 10 - 1201 Genève.
  • Identidade : Youtaf Brasil Ltda Endereço: Estrada do coco , Edf. Aero empresarial , Sala 826 – Lauro de Freitas – Ba

Politica de tratamento de dados e finalidade

A Youtaf com o objetivo de promover o encontro entre prestadores de serviços (Clientes Anunciantes ) a novos clientes ( Contratantes ) promove anúncios profissionais divulgando através de sua plataforma e do seu aplicativo as informações disponibilizadas por seus anunciantes referente a categorias profissionais , profissões , fotos e avaliações ,vídeos , jamais disponibilizando dados cadastrais pessoais.

As informações divulgadas obedecem um rigoroso controle e são disponibilizadas das seguintes formas e objetivos :

  • Encaminhamento de pedidos via chat sem divulgação de telefone .
  • As transações financeiras ocorrem online pela conta Youtafpay.
  • A publicidade poderá ocorre por distintos meios e canais de comunicação a partir de campanhas que divulgam o conteúdo profissional dos clientes.

    Estes serviços podem ser feitos através de:

    • Redes sociais como : Instagram ,Facebook ,Youtube , Twitter , Linkedin.
    • Plataformas de Busca : Google, Bing, Yahoo.
    • Outros meios: Correio, e-mail, SMS e telefone, aplicativos de celular, visitas presenciais em residências e empresas , pesquisas de opinião publica , telemarketing, promoções em radio e televisão e qualquer meio de comunicação de imagem .
  • A atividade de publicidade e prospecção comercial elencadas acima serão pertinentes a divulgação das categorias profissionais expressas em nosso site em consonância aos serviços e profissões Inscritas na plataforma . Atividade como educação, eventos setoriais, financeiro e crédito ,seguros ,moradia, saúde ,consumo ,cuidados pessoais ,informática ,eletrônica ,telecomunicações, água e energia ,transporte ,turismo ,imobiliários ,jogos e serviços para animais e pets também fazem parte do nosso escopo de serviços.
  • Poderemos elencar atividades setoriais com o objetivo de promover campanhas específicas segmentadas com o objetivo de direcionar conteúdos a mídias exclusivas.

Como obtivemos seus dados ?

Os dados pessoais processados pela plataforma são obtidos a partir do cadastramento voluntário dos profissionais que anunciam aqui tratados como Clientes Contratantes.

Por quanto tempo guardamos seus dados pessoais ?

Todos os dados pessoais são arquivados em nosso banco de dados em servidores Google e ficam disponíveis durante o período que estiverem sendo usuários da plataforma , com anúncios ativos .

Somente deletamos dados pessoais através da solicitação de exclusão pessoal por e-mail devidamente cadastrado no cadastro pessoal de cada cliente.

Como se dará a legitimação para o tratamento dos seus dados ?

O manuseio dos dados e legitimado no momento do consentimento outorgado ao preencher o formulário de cadastramento da plataforma Youtaf .

A oferta prospectiva de serviços e produtos ofertados ou de terceiros esta baseada no consentimento, sem que em nenhum caso a retirada do consentimento para prospecção comercial própria ou de terceiros condicione , conforme o caso, sua situação como usuário registrado .

Para quem seus dados podem ser repassados ?

Em nenhuma hipótese seus dados pessoais serão repassados a quem quer que seja . Os dados compartilhados segundo descritos na sessão de finalidade dizem respeito as qualificações profissionais pertinente as categorias divulgadas e são veiculados com o objetivo de prospecção e divulgação comercial .

As campanhas realizadas em conjunto com empresas parceiras somente poderão acessar dados qualitativos e profissionais com o objetivo de prestar os serviços contratados pela Youtaf , seguindo as normas e instruções da empresa sem poder destiná-los a qualquer outra finalidade, diante da assinatura de termos de confidencialidade assinados em cartório presencial ou digital .

Quais os direitos pessoais quando do fornecimento dos dados pessoais ?

Todo cliente cadastrado na base de dados da plataforma Youtaf tem o direito em :

  • Solicitar acesso a seus dados pessoais e tratamento.
  • Solicitar sua correção ou eliminação.
  • Solicitar a portabilidade dos dados.
  • Retirar também o consentimento a qualquer uma de suas finalidades acima elencadas mediante :

    Envio de ofício via e- mail cadastrado no perfil profissional para conferência das informações bem como envio da identidade e CPF frente e verso digitalizada , mencionando a solicitação do direito que deseje exercer.

Diante do exposto , o cliente que desejar poderá utilizar seu direito de reclamação na autoridade de controle , caso considere que houve alguma violação ao seu direito , bem como alguma vulnerabilidade no tratamento dos seus dados pessoais.

Caso o usuário solicite a limitação do tratamento dos seus dados , eles serão unicamente guardados para o exercício ou a defesa de reclamações , e nos casos de oposição , os dados deixarão de ser tratados, salvo por motivos legítimos imperiosos, ou o exercício ou a defesa de possíveis reclamações .

Importante ressaltar que todas os diálogos entre prestadores de serviços e clientes ficarão armazenados em nosso servidor para legitimar dúvidas e soluções de conflitos que possam acontecer , reservando a integridade das conversas e acordos firmados entre profissionais e clientes .

Política de valorização do cliente.

A Youtaf preza por todo sigilo e usos correto dos dados profissionais cadastrados em sua plataforma . Diante disso solicitamos a todos os profissionais que caso tenham conhecimento ou suspeita de uso indevido dos seus dados por parte de algum meio publicitário , citados em nossas finalidades nos comunique o quanto antes para que possamos adotar as medidas cabíveis .

Solicitamos também que nos seja informado e atualizado dados que possam ser alterados no cadastro profissional como mudança de telefone , endereço para que possamos estar em constante contato com todos os profissionais , bem como alterarmos algum dado que por ventura tenha sido cadastrado erroneamente .


Atenciosamente,

Youtaf